Home / Quem Somos

svg divider

O Centro de Referência à Criança e ao Adolescente - Associação Crescer, foi fundado em 18 de abril do ano 2000, inicialmente na cidade de Goiânia - GO, pelos membros da Congregação de São Pedro Ad Víncula, que impulsionados pelo vigor carismático, percebem a importância e a necessidade de uma Associação dedicada ao atendimento à crianças e adolescentes pertencentes a famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

Em agosto do ano 2001, inaugurou-se a Associação Crescer na cidade de Contagem-MG, no Bairro Morro Redondo, onde atuou em prol das crianças e adolescente por 4 anos. No ano de 2005 passou a atender no Bairro Darcy Ribeiro, desenvolvendo ainda hoje um trabalho de grande relevância.

Nossa Sede

svg divider